sábado , 19 abril 2025
Notícias

Daniel Alves tem julgamento por estupro marcado pela justiça espanhola

O ex-lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves, teve o seu julgamento por agressão sexual marcado pela justiça espanhola. Preso desde 20 de janeiro deste ano, o jogador terá o seu futuro definido entre os dias 5 e 7 de fevereiro do ano que vem.

Ele é acusado de ter agredido sexualmente uma mulher em uma boate de luxo em Barcelona no final de 2022. Segundo o relato da vítimas, os dois ficaram dançando durante a festa e a todo momento Daniel Alves pegava sua mão e tentava direcionar ao seu órgão genital. Quando foi 4h30 da manhã, ele teria pedido que ela a seguisse, e quando entraram no banheiro do local, ele teria a estuprado a força.

A vítima então informou o segurança da Boate, mas Daniel já havia deixado o estabelecimento. Ela então foi há um hospital fazer exames e dois dias após o ocorrido, denunciou o jogador que foi preso e agora aguarda o julgamento em uma prisão da cidade.

A defesa da vítima pede que Daniel Alves seja condenado a 12 anos de prisão e pague cerca de R$ 150 mil euros por sequelas físicas e psicológicas. A justiça da Espanha agora agendou o julgamento.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...