sábado , 18 maio 2024
Notícias

Quem é Amanda Partata? Presa suspeita de ter envenenado sogro e a mãe dele em Goiânia; investigada pode ter cometido outros crimes

Amanda Partata Mortoza, de 31 anos, advogada, foi presa nesta quarta-feira (20) sob suspeita de ter envenenado e matado o sogro e a mãe dele. Segundo a polícia, ela teria colocado veneno em um doce servido durante um café da manhã em família no último domingo (17/12) em Goiânia (GO).

Amanda é formada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil em Itumbiara e possui registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil no estado de Goiás. Na internet, é possível encontrar vários processos em que ela atuou como advogada.

Apesar de se apresentar como psicóloga e terapeuta em uma rede social, o Conselho Regional de Psicologia de Goiás informou em nota que ela não possui registro profissional ativo nessa área.

Ao chegar na Delegacia de Homicídios (DIH), Amanda negou o crime diante dos repórteres, enquanto o delegado Carlos Alfama afirmou que o caso envolve um grau de psicopatia e que podem existir outros crimes relacionados à investigada. O delegado adiantou que dará mais esclarecimentos sobre o caso nesta quinta-feira, mas já afirmou se tratar de um duplo homicídio por envenenamento.

Veja a entrevista coletiva da Polícia no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Rio de Janeiro: ladrões tentam assaltar ônibus que transportava 28 policiais. Deu ruim!

Fato Três ladrões levaram a pior ao tentarem assaltar um ônibus no...

Notícias

Goiás violento: pastor é acusado de crimes sexuais contra adolescentes

Fato Parece notícia repetida, mas não é. Está cada dia mais difícil...

Notícias

Goiás, o estado do atraso: apenas 1,7% do lixo coletado no território goiano é reciclado

Fato O estado de Goiás está atrasado não só nas áreas da...

Notícias

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Fato • O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres...