A empresária Mariana Perdomo se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre o impacto das falsas acusações sobre a morte por envenenamento que foi ligada a sua empresa. Em entrevista coletiva, ela falou sobre como os julgamentos precipitados trouxeram prejuízo a marca.
“As nossas lojas ficaram completamente vazias, tivemos uma equipe totalmente abalada. São 200 colaboradores diretos que dependem do nosso trabalho… Então o impacto foi muito grande, eu não vou falar em valores, mas foi extremamente alto. Dois dias que a gente perde de faturamento no natal o prejuízo fica muito grande”, disse a empresária.
Em outro trecho da entrevista coletiva, Mariana também descreveu o seu sentimento com toda a situação que foi vivida durante a semana e que mostrou o poder destrutivo que uma notícia falsa pode trazer.
“Eu me sinto ainda vulnerável a vida. Vi o quanto nós somos descartáveis do dia para a noite, o trabalho que a gente pode fazer durante uma vida, ele simplesmente pode ir para um lixo em segundos por causa das redes sociais e de pessoas maldosas”, refletiu Mariana.
O seu advogado da empresa, Otávio Forte, também falou em coletiva sobre quais serão os próximos passos que vão ser adotados pela equipe jurídica da confeitaria.
“Agora com o descarte total da participação da Mariana Perdomo com o caso de envenenamento, nós vamos analisar juridicamente se houve algum excesso, quem que o fez dentro dos termos jurídicos, daqueles que não quiseram ouvir a empresa. Vai ser feita uma análise muito criteriosa e com muita calma”, explicou Otávio.
Amanda Partata, a principal suspeita de ter cometido os envenenamentos permanece detida na Casa do Albergado.
Veja mais nos vídeos abaixo;