terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Mariana Perdomo fala em entrevista coletiva sobre os prejuízos após as falsas acusações

A empresária Mariana Perdomo se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre o impacto das falsas acusações sobre a morte por envenenamento que foi ligada a sua empresa. Em entrevista coletiva, ela falou sobre como os julgamentos precipitados trouxeram prejuízo a marca.

“As nossas lojas ficaram completamente vazias, tivemos uma equipe totalmente abalada. São 200 colaboradores diretos que dependem do nosso trabalho… Então o impacto foi muito grande, eu não vou falar em valores, mas foi extremamente alto. Dois dias que a gente perde de faturamento no natal o prejuízo fica muito grande”, disse a empresária.

Em outro trecho da entrevista coletiva, Mariana também descreveu o seu sentimento com toda a situação que foi vivida durante a semana e que mostrou o poder destrutivo que uma notícia falsa pode trazer.

“Eu me sinto ainda vulnerável a vida. Vi o quanto nós somos descartáveis do dia para a noite, o trabalho que a gente pode fazer durante uma vida, ele simplesmente pode ir para um lixo em segundos por causa das redes sociais e de pessoas maldosas”, refletiu Mariana.

O seu advogado da empresa, Otávio Forte, também falou em coletiva sobre quais serão os próximos passos que vão ser adotados pela equipe jurídica da confeitaria.

“Agora com o descarte total da participação da Mariana Perdomo com o caso de envenenamento, nós vamos analisar juridicamente se houve algum excesso, quem que o fez dentro dos termos jurídicos, daqueles que não quiseram ouvir a empresa. Vai ser feita uma análise muito criteriosa e com muita calma”, explicou Otávio.

Amanda Partata, a principal suspeita de ter cometido os envenenamentos permanece detida na Casa do Albergado.

Veja mais nos vídeos abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Pesquisa EBRAP aponta Dega na liderança em Montividiu do Norte (GO)

Fato • EBRAP Pesquisa divulgada nesta terça-feira (16) mostra o pré-candidato a...

Notícias

Farra das bravuras: justiça derruba promoção do governo Caiado para PM que agrediu estudante

Fato • Nesta terça-feira (16), a Justiça condenou o governo Caiado a...

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...