“Vocês coam um mosquito, mas engolem um camelo. ― Ai de vocês fariseus, hipócritas! Pois limpam o exterior do copo e do prato, mas, no interior, estão cheios de ganância e cobiça. Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo. ― Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundice. Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e iniquidade.” – Evangelho de Mateus 23:24-28
As palavras ditas pelo senhor Jesus Cristo ferem, governador Ronaldo Caiado? Pois então, cumprem seu papel.
A polícia goiana possui equipamentos modernos para rastrear e encontrar Amanda Partata; são os mesmos usados para procurar Cacai Toledo?
Estamos perplexos diante dos motivos que levaram a advogada Amanda Partata para a cadeia. Mas, é bom lembrar que no caso de Fábio Escobar a crueldade foi maior e os executores são policiais militares.
É bom lembrar que Fábio Escobar foi coordenador da campanha eleitoral de Caiado em Anápolis (2018) e, após romper com o governo eleito, passou a denunciar corrupção e caixa dois durante o período eleitoral.
É bom lembrar que tentaram comprar o silêncio de Fábio Escobar por R$ 150 mil reais.
É bom lembrar que Fábio Escobar enviou um WhatsApp para o celular do governador Ronaldo Caiado pedindo para continuar vivo, e solicitando que o recado fosse repassado ao senhor Jorge Caiado.
É bom lembrar que Jorge Caiado, primo do governador, levou Cacai Toledo a dois coronéis e participou de reuniões para encomendar a morte de Fábio Escobar.
Veneno ou tiro? O que mata mais? Fábio Escobar foi assassinado a tiros por dois homens, na noite do dia 23 de junho de 2021. Para criar uma narrativa falsa do envolvimento dele com o tráfico de drogas, os assassinos mataram mais 7 pessoas a tiros, entre elas uma mulher grávida, o bebê também morreu.
Cristiano Silva
Editor