O caminhoneiro Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá, de 35 anos, acabou se entregando a polícia e passou por uma audiência de custódia na sexta (29).
Preso preventivamente, ele é acusado pelos crimes de lesão corporal (com o agravante pela vítima ser uma mulher) e racismo, depois de ter agredido uma mulher de 34 anos no último fim de semana, a confundindo com uma pessoa trans.
Relembre o caso
Uma mulher, de 34 anos, levou um soco no rosto ao sair de um banheiro feminino na noite de sábado (23), no restaurante Guaiamum Gigante, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife.
De acordo com o relato publicado por um amigo da vítima nas redes sociais, Antônio Fellipe perguntou se ela era homem ou mulher e depois começou a distribuir socos.
O marmanjo tem a capivara mais suja que pau de galinheiro. Na ficha dele foram encontrados outros processos em andamento, além de alguns já arquivados, por violência doméstica, receptação, porte ilegal de arma e exercício arbitrário – que é quando a pessoa faz justiça com as próprias mãos.