sexta-feira , 6 junho 2025
Governo Caiado

Caiado joga bomba relógio de OS irregular no colo de Juliana Prudente. Marido de procuradora-geral é ligado a Organização Social. E agora?

“Maracutaia e tráfico de influência” viraram “interpretação jurídica” na boca de Caiado (UB), é mole? O governador não quer magoar a Organização Social Sócrates Goanaes (ISG), cujo presidente é André Guananes, irmão do marqueteiro do governador Nizan Guanaes.

Nesse mingau tem caroço. O contrato mensal é de R$ 21 Milhões pela gestão do Hospital de Urgências (HUGO). Porém, o ISG está no cadastro das contas irregulares no governo da Bahia e a lei goiana proíbe contratos com OSs nessa situação.

O Instituto escondeu essa informação e o governo Caiado fingiu que não viu. Agora que a bomba estourou, Caiado pulou fora e jogou no colo de Juliana Prudente, procuradora-geral, que estaria verificando a interpretação judicial dessa malandragem.

Vale a pena lembrar que Juliana Prudente é craque em Organização Social, já que seu querido marido, o senhor Maurício Lopes Prudente, foi contratado pela OS AGIR como Coordenador da Unidade de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (HUGOL).

Artigos relacionados

Governo Caiado

The Intercept repercute corrupção da Políça de Caiado. Sargento cobrou propina para favorecer empresa em colégio militar de Pirenópolis

Repercussão nacional A corrupção da ‘Minha Políça’ do governador Ronaldo Caiado repercutiu...

Governo Caiado

The Intercept cita assassinato de Escobar e questiona: onde a PM de Caiado vai parar?

Crítica A letalidade da Polícia Militar de Goiás sob o Governo de...

Governo Caiado

Policiais civis usam caixões e cruzes para mostrar que Caiado matou a carreira da categoria

Protesto Policiais civis de Goiás usaram caixões e cruzes em uma simulação...