O goleiro Bruno foi contratado pelo Orion F.C., um time de futebol amador da zona sul de São Paulo, conhecido por disputar jogos de várzea no bairro do Grajaú. A notícia da contratação foi anunciada pelo próprio clube, por meio de suas redes sociais, na noite de terça-feira (21). Bruno está inscrito para disputar a Super Copa Pioneer 2023, competição patrocinada por uma grande marca de produtos esportivos.
O ex-goleiro do Flamengo foi condenado por planejar e participar do sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho, em 2010. Em virtude disso, o anúncio da contratação causou polêmica e gerou reações nas redes sociais. Um internauta comentou: “O time é bom, o que mata é o goleiro”, outro lembrou da vítima: “Ele tem uma segunda chance, a Eliza não.”, teve quem lembrasse que no último dia 8 foi comemorado o dia Internacional da Mulher: “Logo no mês das mulheres, que homenagem heim?”, e tabmém houve quem desse apoio: “Seja bem-vindo Bruno, nunca é tarde para um recomeço”.
Bruno, que teve passagens breves por diversos times após deixar a prisão, recebeu liberdade condicional em janeiro de 2023, concedida pela Justiça do Rio de Janeiro. A contratação pelo Orion F.C. marca sua volta ao futebol após alguns meses sem clube.