segunda-feira , 31 março 2025
Esporte

Brasil x Marrocos, primeiro jogo de 2023 da Seleção, com técnico interino, novidades na escalação e sem transmissão da Globo

Neste sábado (25), o Brasil encara o Marrocos em amistoso internacional na cidade de Tânger, no paísafricano. O jogo será às 19h (de Brasília; 22h no horário local).

Ainda sem um técnico oficialmente definido depois da saída de Tite, a equipe será comandada interinamente por Ramon Menezes, que é o treinador da Seleção Brasileira sub-20.

Nos bastidores da Seleção todos sabem que o novo treinador será o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e que ele será anunciado no meio do ano.

O primeiro jogo do Brasil em 2023 não terá transmissão da TV Globo, que não tem mais contrato com a CBF desde dezembro. A empresa BRAX adquiriu os direitos de transmissão em todas as plataformas e fechou com a Band para a TV aberta, ESPN e Star+ na TV fechada e com o Canal do Galvão Bueno no YouTube.

As principais novidades na escalação da Seleção serão o atacante Rony, do Palmeiras, e o volante Andrey Santos, do Vasco.

Ramon Menezes deve escalar: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

Artigos relacionados

Esporte

Vila Nova vence o Anápolis por 3×0, quebra jejum e conquista o Goianão 2025

Título é do tigrão • Vila Nova e Anápolis entraram em campo...

Esporte

Brasil é goleado pela Argentina fora de casa com desempenho abaixo da crítica

Baile argentino • O Brasil entrou em campo na noite desta terça-feira...

Esporte

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e avança para a final da Copa Verde contra o Paysandu

Classificação esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira...