sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

“Torcedores” que espancaram frentista em posto de combustíveis são presos na Grande Goiânia

Quatro “torcedores” que espancaram um frentista em posto de combustíveis foram presos na Grande Goiânia, nesta terça-feira (4). O crime ocorreu na noite de 20 de março e segue sob investigação. A vítima continua internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, o grupo de indivíduos integrantes de torcida organizada roubaram a camiseta de um torcedor rival e agrediram covardemente o frentista de um posto de gasolina no Setor Bueno, após este tentar ajudar o homem. Em razão dos ferimentos, o trabalhador foi internado na UTI, em estado gravíssimo.

As prisões ocorreram nas cidades de Trindade, Goianira e Aparecida de Goiânia, durante a Operação Fim de Jogo. Os detidos são investigados por roubo majorado e tentativa de homicídio.

A ação policial também apreendeu vasto material ligado à torcida da qual o grupo pertence. Um dos envolvidos na ação criminosa já havia sido preso em flagrante delito, por ocasião da consumação do crime.

A divulgação da identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, justificada na possibilidade real de identificação de novas vítimas.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...