Depois de 24 dias sem jogar, o Vila Nova volta a campo neste sábado (15), às 16h, para estrear no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Novorizontino, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Durante esse período sem jogos, o técnico Claudinei Oliveira ganhou 12 reforços no Vila Nova, mas alguns ainda não estarão prontos para entrar em campo.
Os jogadores recém-contratados, como aqueles vindos do Água Santa-SP, só chegaram na última semana e ainda estão em processo de adaptação. No entanto, o lateral-direito Léo Duarte, ex-Inter de Limeira-SP, o meia Luciano Naninho, ex-Volta Redonda-RJ, e o atacante Caio Dantas, que veio do Botafogo-SP, devem estar prontos para jogar.
Para o jogo de estreia, o Vila Nova deve entrar em campo com Vanderlei no gol; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado na defesa; Ralf, Lourenço e Luciano Naninho no meio-campo; Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas no ataque.
Já o Novorizontino jogou no final de semana passado, quando disputou a final do Paulistão A2 e perdeu nos pênaltis para a Ponte Preta. O técnico Eduardo Baptista deve repetir a escalação do jogo passado.
Foto: Comunicação/VNFC