O Atlético-GO iniciou o Campeonato Brasileiro da Série B empatando com o Sampaio Corrêa em 3 a 3, no Estádio Castelão, em São Luis-MA. O resultado teve um gosto amargo para o time goiano, pois a vitória parecia garantida. Até os 37 minutos do segundo tempo o Dragão tinha uma vantagem de dois gols no placar. No entanto, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar nos acréscimos.
O Dragão fez um bom primeiro tempo, abriu o placar com o centroavante Gustavo Coutinho, aos 23 minutos. O Sampaio empatou aos 41, com o meia Neto Paraíba. Aos 43, o atacante Luiz Fernando fez o segundo do Atlético, 2 a 1.
No início do segundo tempo, o time maranhense teve um pênalti a seu favor, o atacante Ytalo bateu e o goleiro Ronaldo defendeu. Aos 35, Rhaldney fez o terceiro do Atlético-GO, aumentando a vantagem no placar. 3 a 1. A vitória parecia certa. Mas o Sampaio Corrêa não se abateu e conseguiu diminuir a diferença com um gol de Vinícius Alves aos 37. E nos acréscimos, aos 50 minutos, o zagueiro Joécio empatou o jogo com um gol de cabeça, 3 a 3, deixando o Atlético-GO frustrado com o resultado final.
O próximo jogo do Atlético será contra o CRB, sexta-feira, 16h30, no Estádio Antônio Accioly. O Sampaio Corrêa jogará no mesmo dia, às 19h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Foto: Ronald Felipe / SCFC