quarta-feira , 17 julho 2024
Notícias

Homem que estuprou e matou estudante de 21 anos no DF é preso em Goiás

Um homem identificado como Sérgio Alves da Silva, suspeito de ter assassinado Regiane da Silva Oliveira, uma jovem de 21 anos, no Distrito Federal, foi capturado na cidade de Planaltina de Goiás. A vítima desapareceu em 17 de abril, quando voltava da escola para a sua casa. O corpo foi encontrado em uma área de mata, apresentando ferimentos causados por golpes de faca. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso confessou ter estuprado a vítima.

Conforme as investigações, Regiane foi abordada pelo agressor enquanto retornava da escola. O homem usava um boné e uma máscara facial para se esconder. A polícia afirma que o indivíduo ameaçou a vítima e disse que a libertaria após o estupro, caso ela seguisse todas as suas ordens.

Após abusar sexualmente da jovem, o suspeito decidiu matá-la com medo de ser denunciado pelo estupro. Ele já era procurado pela justiça por ter fugido durante um período de liberdade condicional. Temendo voltar à prisão, ele assassinou Regiane com golpes de faca e enterrou seu corpo em uma área de mata.

Posteriormente, ele tentou roubar um carro em Planaltina para fugir. A Guarda Civil Municipal foi acionada e descobriu que o criminoso era o procurado pela morte da jovem no DF.

Segundo a corporação, o homem tentou se esconder em um matagal. Ao perceber a presença dos agentes, ele tentou cometer suicídio para evitar ser detido novamente.

Artigos relacionados

Notícias

Deu errado: presidente do DC não compareceu ao evento de Leandro Vilela para o partido dele

Fato • Ao contrário do texto repetido em vários sites, que recebem...

Notícias

Policial que atirou em jogador com bala de borracha em Anápolis é afastado

Fato • Nesta terça-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública mudou a...

Notícias

PGR denuncia acusados de hostilizar Moraes no aeroporto de Roma

Fato • A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta terça-feira (16) três...