O carro da cantora Maria Eugênia foi roubado enquanto ela e a família dormiam no setor Santa Genoveva, em Goiânia. Ela disse que não tinha notado a falta do veículo, pois pensou que o marido, Luiz Chaffin, levado ao lava a jato. A artista só notou que o carro tinha sumido quando precisou levar a filha na escola.
O carro foi recuperado neste sábado (29), estava na posse de um homem que cumpre pena em liberdade condicional após uma condenação de 2 anos de cadeia por receptação. Ele dirigia bêbado, em alta velocidade, no sentido Vila Santa Helena em Goiânia quando foi abordado pela polícia e só parou após o cerco policial que terminou quando ele bateu no meio-fio.
Roubo de veículos
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou no início do ano a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) relativa a furtos e roubos. Os dados são alarmantes: no ano passado, foram registradas 564 mil ocorrências relativas a veículos, incluindo carros e motos. Isso equivale a dizer que o Brasil tem 64 roubos e furtos de veículos por hora.