terça-feira , 26 novembro 2024
Notícias

TV Anhanguera: motorista de Gracinha Caiado sacou a arma e atirou contra uma família em um bar de Goiânia. “Me solta, pra mim não vai dar nada”, gritava o PM

O policial militar Caio César de Souza Dias, de 35 anos, motorista da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, sacou sua arma e atirou contra um empresário de 42 anos e seu filho de apenas 16 anos de idade no bar Velho Texas, na madrugada do último domingo (30) de Goiânia. Motivo? Intolerância.

A TV Anhanguera mostrou nesta segunda-feira (1) que o ataque começou por causa de um comentário que o empresário fez com a esposa sobre a lotação do estabelecimento. “O garçom arrastou a mesa [mais de uma vez, por conta da lotação], mas para mim era normal, eu comentei com a minha esposa: ‘Pô, daqui a pouco nós estamos sentados um no colo do outro’. Quando eu falei isso, o cara virou para mim, porque ele tava bem próximo, e falou: ‘O que você falou aí?’. Levantou, já ‘sentou o dedo’ (no gatilho) e atirou”, contou.

Ao site G1 testemunhas relataram que o motorista de Gracinha Caiado estava transtornado e berrava: “Me solta, me solta, porque eu sou policial, pra mim não vai dar nada”.

Pai e filho foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e receberam alta.

Caio, o motorista de Gracinha Caiado, está no xilindró. Ele alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que as duas vítimas teriam lhe agredido.

Artigos relacionados

Notícias

Homem morre após tomar garrafa de bebida alcoólica durante aposta em Goiás

Aposta fatal Um homem de 31 anos morreu após consumir uma garrafa...

Notícias

Ex-PM de Goiás condenado por matar adolescente Robertinho é deportado dos EUA

Deportado para o Brasil O ex-PM de Goiás, Paulo Antônio de Souza...

Notícias

Mulher é baleada e morta pelo ex-marido após uma discussão entre os dois em São Paulo

Feminicídio • Um homem é acusado de matar a ex-mulher baleada na...