Camilo Tallone, jogador do Huracán de Buena Esperanza, time da província de San Luis, na Argentina, faleceu após ser baleado por um de seus amigos, que o confundiu com um javalí enquanto estavam caçando.
De acordo com a 19ª Delegacia de Buena Esperanza, Tallone saiu para caçar javalis com três amigos da região. O jovem teria ido adiante com dois de seus companheiros para tentar cercar os animais, enquanto o outro ficou esperando na colina.
Em determinado momento, Tallone decidiu ficar um pouco para trás e se afastar dos outros dois caçadores. Foi então que seu amigo, que estava esperando, atirou.
“Observando um vulto e desconhecendo que um dos três jovens havia ficado para trás, ele efetuou um disparo com o rifle e ouviu Tallone gritar: ‘Você me acertou, você me acertou'”, informou uma autoridade, citada pelo jornal local ‘La República’.
O relatório da polícia afirma que o amigo confundiu Tallone com um javalí. O jovem foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
A morte de Tallone causou grande comoção entre a comunidade esportiva e os moradores da cidade. A equipe Huracán emitiu uma nota lamentando a morte do jogador e oferecendo condolências à família.