Como sempre, Caiado (UB) quer inventar, sem provas, investigações fake news contra seus adversários políticos. Após a desistência do Ministério Público, de investigar mais uma denúncia descabida e infundada, contra o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) por falta de elementos mínimos que pudessem comprometer o tucano, o atual inquilino do palácio disse que ficou “triste frustrado” com a vitória da verdade.
Marconi Perillo, por sua vez, respondeu Caiado na medida, do jeito que ele merece. Veja na nota enviada ao jornal O Popular:
“Às vezes acho uma perda de tempo responder as provocações do Caiado. Até porque tenho alergia e nojo a demagogos falso-moralistas. Ele é incompetente, déspota, truculento e retrógrado. Um copiador barato. Queria ver esse verdugo ser submetido às investigações a que fui submetido sem encontrarem absolutamente nada. O governo dele, coalhado de escândalos varridos pra debaixo do tapete, ainda será investigado. A hora dele vai chegar, pela justiça dos homens ou de Deus.”
Marconi Perillo