sexta-feira , 6 junho 2025
Notícias

Tragédia! Bebê morre afogado em piscina em Aparecida de Goiânia

Na manhã desta segunda-feira (22), um trágico incidente abalou a cidade de Aparecida de Goiânia. Um menino de apenas 1 ano e 4 meses perdeu a vida após se afogar na piscina da residência onde sua mãe trabalha, localizada na Vila Brasília.

O acidente ocorreu no final da manhã, enquanto a mãe do bebê estava ocupada preparando o almoço. Naquele momento, seu filho estava descansando em uma rede dentro da casa onde ela exerce suas atividades profissionais.

De acordo com os bombeiros, a mãe, ao perceber que não avistava seu filho na rede, imediatamente começou a procurá-lo, encontrando-o debaixo da lona de proteção da piscina. Desesperada, ela pegou a criança e se dirigiu à sua própria residência, situada em frente, para solicitar auxílio dos familiares, que prontamente acionaram os bombeiros.

Ao chegarem ao local, os socorristas contaram com o apoio de um médico, que realizou os procedimentos necessários para tentar reanimar a criança. No entanto, mesmo com os esforços empregados, o bebê não resistiu e veio a óbito.

Foto: Redes sociais.

Artigos relacionados

Notícias

Caminhão carregado com carga de arroz se envolve em acidente e sai da pista na BR-153

Acidente • Um caminhão da Cristal Alimentos se envolveu em um acidente...

Notícias

Goiás inseguro: dupla é presa em Goiânia por armazenar conteúdo de pornografia infantil

Prostituição de menores • Dois homens foram presos acusado de armazenar conteúdo...

Notícias

Goiás violento: homem invade UBS atirando em Silvânia (GO). Servidor público baleado está em estado grave

Tentativa de homicídio • Um homem, motivado por vingança, é acusado de...