sexta-feira , 6 junho 2025
Notícias

Gustavo Mendanha ignora votos da oposição e pula no barco de Caiado. Agora ele é a favor de tudo aquilo que condenou na eleição passada

Gustavo Mendanha (Patriota) ignorou os 879.031 mil votos que recebeu na oposição do governo Caiado (UB) e agora pulou para dentro do mesmo barco que Daniel Vilela (MDB). Preferiu se tornar adesista de tudo aquilo que condenou.

Agora Mendanha não pode mais dizer que defende os servidores públicos, o piso integral dos professores ou o pagamento da Data-base. Não pode mais questionar os buracos nas rodovias. Mendanha não terá moral para questionar qualquer adversário na política, pois em tempo recorde mudou de canoa e virou a folha.

Mendanha foi pequeno para encabeçar o projeto da oposição. Por isso perdeu. Não teve competência para se firmar como líder. No mesmo partido, se juntará ao canto de Daniel Vilela: “uma vez Nutella, sempre Nutella”. Caiado está de parabéns matou dois coelhinhos com uma paulada só.

Artigos relacionados

Notícias

Motorista bêbado atropela e mata dois caminhoneiros em Caldas Novas e acaba solto após audiência de custódia

Acidente Fatal • Dois caminhoneiros morreram atropelados na noite de segunda-feira (3),...

Notícias

Bolsonaro admite envio de R$ 2 milhões a Eduardo nos EUA e nega financiar atos antidemocráticos

Financiamento • O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou à Polícia Federal ter enviado...

Notícias

Baixaria na Casa Branca: após rompimento, Trump ameaça Musk. Milionário reage com acusação ligada a escândalo sexual

• Corte financeiro Nesta quinta-feira (5), o presidente dos Estados Unidos, Donald...