quarta-feira , 17 julho 2024
Esporte

Goiás, invicto há quatro jogos, enfrenta o São Paulo no Morumbi em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão

Neste sábado (27), às 21h, o Goiás enfrenta o São Paulo no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está em busca da sua primeira vitória como visitante no campeonato.

São Paulo e Goiás já se enfrentaram em 54 ocasiões, com vantagem para o Tricolor Paulista, que venceu 25 vezes, enquanto o esmeraldino saiu vitorioso em 15 jogos. Além disso, foram registrados 14 empates. O time goiano conseguiu vencer seis vezes no Morumbi, sendo a última vitória em 2019.

No momento, o Goiás ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão, com sete pontos conquistados. Por sua vez, o São Paulo está na oitava posição, com 12 pontos somados.

O Goiás, Invicto há quatro jogos, terá o desfalque do volante Zé Ricardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Bahia, no domingo passado (21), está suspenso e não poderá atuar. Felipe Ferreira deverá ser o substituto.

Por sua vez, o São Paulo ainda não perdeu desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Em 10 jogos, o time conquistou seis vitórias e quatro empates. Para a partida contra o Goiás, o atacante David e o volante Méndez, que se recuperaram de lesões, podem ser relacionados. No entanto, o meia Rodrigo Nestor e o zagueiro Arboleda são desfalques devido a problemas musculares.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Artigos relacionados

Esporte

Argentina marca na prorrogação e conquista a Copa América contra a Colômbia

Fato • A Argentina venceu por 1×0 a Colômbia na prorrogação na...

Esporte

Henrique Almeida marca nos acréscimos e Vila chega a liderança da série B

Fato • O Vila Nova venceu de virada o Avaí por 2×1...

Esporte

Atlético perde para o Palmeiras fora de casa e afunda no Z4 da série A

• O Atlético perdeu por 3×1 para o Palmeiras na noite desta...

Esporte

Vila Nova vira pra cima do Amazonas e chega a terceira colocação da série B

Fato • O Vila Nova venceu por 2×1 do Amazonas de virada...