segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Professores decidem paralisar os trabalhos em Caldas Novas. Prefeito Kléber Marra não quer pagar o piso

O Prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra (MDB), tratorou os direitos dos professores e continua relutante em pagar o piso nacional que teve reajuste de 14,95%, anunciado pelo ministro da Educação, Camilo Santana, no dia 16 de janeiro.

Apesar de garantido em lei desde 2008, o piso foi ignorado por Kléber que também não quer saber de diálogo, servidores da Educação informaram ao blog que levaram a ‘porta na cara’ em todas as tentativas de conversa.

Em Assembleia no Sindicato, nesta terça-feira (30) os professores decidiram que na próxima segunda-feira (5) darão início a uma paralisação.

Deputada Magda se ocupa com pautas sem importância

Enquanto os professores sofrem nas mãos de Kléber Marra, a deputada federal Magda Mofatto (sem partido) está viajando para São Paulo em uma estrambótica pauta contra o Movimento Sem Terra. O mínimo que se esperava da parlamentar seria um comportamento nobre com os professores, já que é aliada do prefeito.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás vilento: Homem é preso por matar companheiro de casa e enterrar corpo no quintal em Corumbá

Crime brutal • Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por homicídio e...

Notícias

No primeiro mês de cota parlamentar, vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção

Divulgação • Vereadores de Goiânia gastaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para...

Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró Uma mulher é suspeita de vender a própria filha...

Notícias

Mulher vai parar no hospital intoxicada após confundir embalagem de inseticida com remédio para estômago em Formosa (GO)

Intoxicação • Uma mulher de 37 anos foi intoxicada após acidentalmente tomar...