segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Vilmar Rocha deixa comando do PSD. Vanderlan quer a prefeitura. “Agora a caneta tem tinta. Caiado não manda mais”, diz aliado

Após 12 anos à frente do Partido Social Democrático (PSD) em Goiás, o ex-deputado federal Vilmar Rocha deixa o comando da legenda que passa agora a ser presidida pelo senador Vanderlan Cardoso.

Segundo um aliado do senador, o projeto agora será a prefeitura de Goiânia, ‘com ou sem’ governo: “Caiado não vai mais meter o dedo no partido. Agora a caneta tem tinta, ele não manda mais. Vamos construir o nosso projeto e disputar a prefeitura. Se for preciso vamos enfrentar a máquina com Gustavo Mendanha e tudo”, disse.

Vilmar Rocha segue como membro da executiva nacional do PSD e diretor de Relações Institucionais da Fundação Espaço Democrático, órgão de estudos do partido, e garante que atuará pela forte pela legenda em Goiás e no Brasil.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás vilento: Homem é preso por matar companheiro de casa e enterrar corpo no quintal em Corumbá

Crime brutal • Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por homicídio e...

Notícias

No primeiro mês de cota parlamentar, vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção

Divulgação • Vereadores de Goiânia gastaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para...

Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró Uma mulher é suspeita de vender a própria filha...

Notícias

Mulher vai parar no hospital intoxicada após confundir embalagem de inseticida com remédio para estômago em Formosa (GO)

Intoxicação • Uma mulher de 37 anos foi intoxicada após acidentalmente tomar...