sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Cadelinha morre após ser agredida e enforcada por funcionária de pet shop em Goiânia

Uma cadela morreu depois de ser agredida por uma funcionária de um pet shop em Goiânia. A tutora Josineuma Dantas, de 41 anos, denunciou o caso à Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram a shih-tzu sendo agredida durante sessão de secagem e tosa. Na ocasião, a cachorra foi golpeada, empurrada e até mesmo enforcada.

A agressão ocorreu no final de semana. Segundo a tutora, a direção do pet shop ligou por volta das 11h e informou que Luma havia sofrido um acidente, pedindo que ela fosse até a clínica veterinária.

Ao chegar na clínica, Josineuma encontrou Luma incapaz de se mover. A cadela tinha espasmos e não conseguia mexer os olhos ou latir.

A cadela, que se chamava Luma e completaria três anos em agosto, recebeu atendimento veterinário imediatamente após as agressões, porém acabou falecendo no dia seguinte.

Em busca de respostas sobre o que havia acontecido com Luma, Josineuma solicitou as imagens das câmeras de segurança ao pet shop. Segundo ela, a própria direção do estabelecimento entregou o material para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que está investigando o caso.

A empresa N Pet’s informou que todas as funcionárias envolvidas, que eram prestadoras de serviço, não trabalham mais na unidade após o ocorrido.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...