sábado , 5 abril 2025
Notícias

Mulher vítima de violência mata marido após mais um episódio de violência em Jataí

Uma mulher de 25 anos é suspeita de ter matado o marido em Jataí, na região Sudoeste de Goiás, no final de semana. Segundo a Polícia Civil, a mulher era vítima de violência doméstica e teria praticado o crime após mais um episódio de violência.

Segundo o relato da corporação, houve um episódio de violência entre o casal. Na ocasião, eles saíram e consumiram bebidas alcoólicas, e o marido partiu para cima dela.

A mulher, então, desferiu uma facada contra o companheiro. Ela prestou os primeiros socorros ao marido, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher não foi detida, pois existem indícios de que ela agiu em legítima defesa. A autora apresentava lesões, o que reforça essa possibilidade.

 

Artigos relacionados

Notícias

Falta de apoio nacional marca lançamento da pré-candidatura de Caiado; Moro e Mandetta foram as únicas “estrelas” em evento morno

Fiasco • O lançamento da pré-candidatura presidencial de Ronaldo Caiado (União Brasil) em Salvador (BA) foi...

Notícias

Ato pró-anistia na Avenida Paulista reúne Bolsonaro, Tarcísio, Zema e outras lideranças da direita; Caiado fica de fora

Ato pela anistia • Uma manifestação bolsonarista pela anistia dos condenados do 8 de Janeiro está...

Notícias

Caso Ingoh: um sopro de justiça

Eram apenas meras narrativas • Esta semana se encerra com um sentimento...

Notícias

“Sua palavra não tem valor”: Policiais civis protestam contra Caiado em evento na Bahia

Protesto • O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) foi recebido com protestos durante o...