segunda-feira , 26 maio 2025
Notícias

Pai e filho morrem após acidente na BR-153, em Porangatu

Um acidente de trânsito na BR-153, em Porangatu, resultou na morte de pai e filho, nesta terça-feira (27). Segundo informações da PRF, o veículo em que eles estavam invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra uma árvore. O carro ficou completamente destruído.

De acordo com a PRF, o filho, com 39 anos de idade, estava dirigindo o veículo, enquanto o pai, de 69 anos, era o passageiro. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

A corporação informou que o trecho onde o acidente aconteceu é uma reta e apresenta boa sinalização. A polícia está conduzindo uma investigação para determinar as causas do acidente.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: homem é degolado em via pública em Goiânia

• Violência extrema Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo...

Notícias

Morre Wilson Aragão, compositor de Capim Guiné, sucesso de Raul Seixas

• Luto O cantor e compositor baiano Wilson Aragão morreu neste sábado...

Notícias

Justiça bloqueia R$ 156 mil da Prefeitura e obriga Mabel a resolver caso da jovem que cheirou pimenta

• Bloqueio judicial A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 156.074,88...