sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Anápolis aplica goleada no Jonas Duarte e assume vice-liderança do grupo

Foto: Italo Junio/ Anápolis FC

Após três jogos sem vitória, o Anápolis Futebol Clube voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro Série D. Em confronto direto contra o Operário de Várzea Grande, o time goiano aplicou um avassalador 3 a 0.

O jogo foi bastante movimentado para os dois lados, mas apenas uma torcida saiu feliz: a do Galo da Comarca. Tudo começou com o gol de pênalti de Stefano, aos 35 do primeiro tempo.

Em seguida, o Tricolor não deu descanso para os visitantes e ampliou o placar com Douglas, após falha da defesa, no final da primeira etapa. Para piorar a vida dos mato-grossenses, Kauê foi expulso.

O Anápolis retornou para o segundo tempo pressionando o Operário, que viu suas chances diminuírem ainda mais após outra expulsão. Alex Alves tomou o cartão vermelho após entrada dura em Stefano.

Caminhando para o fim da partida, o Galo fechou o placar no Estádio Jonas Duarte com um golaço de fora da área de Vitinho. Com o resultado o clube subiu duas posições e assumiu, temporariamente, a vice-liderança do grupo 5.

A primeira colocação só foi impedida porque o União Rondonópolis, do Mato Grosso, venceu pelo mesmo placar, de 3 a 0, o Iporá, de Goiás.A segunda colocação ainda pode ser tomada pelo Ceilândia, caso o time do Distrito Federal vença o Interporto, do Tocantins.

Outro clube goiano, só que do grupo 7, o CRAC, de Catalão, também venceu na rodada. Em confronto direto, o Leão do Sul bateu a Inter de Limeira, em São Paulo, por 1 a 0 e assumiu a liderança.

O próximo jogo do Anápolis é como visitante, justamente contra o Iporá, no Estádio Ferreirão, às 15h30, no próximo domingo (09).

Matéria: Lucas Tavare-

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...