quinta-feira , 22 maio 2025
Notícias

Cadeirante tem parte do corpo queimado após carro e casa pegarem fogo

Um cadeirante, de 53 anos, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter a casa e o carro incendiado, nesta quarta-feira (05), em Anápolis. Segundo a corporação, o acidente aconteceu no fim da manhã, no bairro de Lourdes, localizado na região Leste da cidade.

De acordo com os militares, o homem estava dentro do veículo, onde começou o fogo, que tomou conta da garagem e se espalhou pela casa. Imagens gravadas por vizinhos mostram o momento em que o incêndio tomou conta do local.

Quando a equipe chegou a vítima já estava do outro lado da rua e consciente. O cadeirante teve os membros inferiores do corpo queimados. Ele foi socorrido e precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O homem, que não teve a identidade divulgada, estava acompanhado também pela filha, de 14 anos, porém, somente ele ficou ferido.

A corporação estima que o carro, a garagem e parte da residência foram destruídos pelo fogo. A causa do incêndio não foi informada.

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...