quinta-feira , 22 maio 2025
Notícias

Aparecidense volta a vencer e sai da zona de rebaixamento da Série C; Iporá e Anápolis empatam, enquando o Crac perde em casa pela Série D

Neste domingo (9), a Aparecidense venceu o São José-RS por 2 a 1, de virada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Foi a segunda vitória seguida da Cidinha, que agora soma 13 pontos e ocupa a 15ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. O time gaúcho abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Thayllon, mas a Aparecidense conseguiu a virada com dois gols de Jackson, aos 31 e 40 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o time goiano enfrentará o Botafogo-PB no sábado (15), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo 5, Iporá e Anápolis empataram em 1 a 1 no estádio Ferreirão, em Iporá. O meia Stefano marcou o gol do Galo da Comarca no primeiro tempo, enquanto Pablo empatou para o Lobo-guará na etapa final. O resultado deixou o Iporá com 12 pontos, na sexta colocação, sem chances de classificação para a próxima fase. Já o Anápolis alcançou 21 pontos e ocupa a terceira colocação. Na próxima rodada, o Iporá enfrentará o Interporto-TO, no sábado (15), às 16h, em Porto Nacional. O Anápolis jogará no mesmo dia, às 17h, contra o Brasiliense-DF, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

No Grupo 7, o Crac sofreu perdeu em casa para o XV de Piracicaba por 2 a 1, no sábado, no estádio Genervino da Fonseca. O time paulista abriu 2 a 0 com gols de Vitor Braga e Matheus Melo, enquanto o Leão do Sul conseguiu descontar com Janderson nos minutos finais da partida. Com o resultado, o Crac está com 18 pontos na vice-liderança do grupo. A equipe voltará a campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrentará o Patrocinense, em Patrocínio-MG.

Foto: Wigor Vieira/Aparecidense

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...