quinta-feira , 22 maio 2025
Notícias

Wellington Bessa pede para sair da Secretaria de Administração depois de 50 dias no cargo e retorna à Câmara Municipal de Goiânia

Nesta quinta-feira (20), Wellington Bessa, membro do partido Democracia Cristã (DC), anunciou seu pedido de exoneração do cargo de titular na Secretaria Municipal de Administração (Semad). O político havia sido nomeado para o cargo em 31 de maio, mas após pouco mais de um mês, resolveu retornar à Câmara Municipal de Goiânia.

Wellington Bessa estava participando da gestão municipal há mais de dois anos, ocupando anteriormente a Secretaria de Educação. “A verdadeira política é o exercício da responsabilidade, verdade e esperança, e é acreditando nisso que decidi, hoje, retornar à Câmara Municipal para defender o legado que construímos, juntos, na educação e na gestão pública.” declarou o vereador em sua rede social.

A Prefeitura de Goiânia emitiu uma nota oficial agradecendo o trabalho realizado por Wellington Bessa durante o período em que atuou nas secretarias de Administração e Educação, sob a gestão de Rogério Cruz.

Até que o prefeito Rogério Cruz defina o novo Secretário de Administração, a pasta será comandada por Luciano Carnot, atual secretário-executivo de administração.

Com a volta de Wellington Bessa à Câmara Municipal, o vereador Raphael da Sáude (DC) voltará a primeira suplência.

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...