sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Mulher é presa por cortar testículo do marido após descobrir mensagens da ex no celular

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar de Goiás na madrugada de domingo (23), sob suspeita de cometer um ato brutal contra seu companheiro, um homem de 40 anos, durante uma festa em uma fazenda na região de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O casal estava em uma confraternização quando, em certo momento, a mulher se deparou com mensagens enviadas pela ex-esposa do marido em seu celular, o que deu início a uma acalorada discussão.

De acordo com testemunhas, a discussão logo se tornou violenta e, em certo momento, a mulher segurou a bolsa escrotal do marido e a cortou com uma faca, deixando expostos os testículos da vítima. Além disso, ela arremessou um copo em direção à cabeça do homem, provocando um corte, e então fugiu do local.

A polícia, acionada por outras pessoas presentes na festa, conseguiu localizar a agressora escondida na casa de uma amiga, prendendo-a em flagrante.

Devido à ocorrência em uma área rural, a vítima buscou atendimento apenas na manhã seguinte (23) no Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto (HMSad). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal, onde está recebendo tratamento especializado.

Os médicos que o atenderam alertaram sobre a possibilidade dos cortes no testículo comprometerem permanentemente sua fertilidade.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, e a agressora responderá inicialmente pelo crime de lesão corporal grave.

Artigos relacionados

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...