sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Polícia prende suspeito de ter jogado garrafa que matou torcedora do Palmeiras; homem é professor do ensino fundamental

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil de São Paulo efetuou a prisão de Jonatan Messias Santos da Silva, de 33 anos, suspeito de envolvimento na morte da jovem torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, de apenas 23 anos. O crime ocorreu durante uma briga entre torcedores dos times Palmeiras e Flamengo, nos arredores do Allianz Parque, no dia 8 de julho.

De acordo com informações do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Jonatan foi localizado e detido no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que ele teria sido o responsável por lançar uma garrafa que atingiu Gabriela Anelli. A jovem torcedora veio a óbito dois dias após o incidente, em decorrência dos ferimentos sofridos.

Jonatan Messias Santos da Silva é professor e leciona no ensino fundamental em uma escola em Campo Grande-RJ. Diante da gravidade das acusações, a Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro tomou a decisão de afastá-lo imediatamente das suas funções.

O suspeito, que não possui antecedentes criminais e não fazia parte de nenhuma das principais organizadas do Flamengo, teve seu celular apreendido durante a prisão. Após a apresentação na unidade policial no Rio de Janeiro, Jonatan será conduzido para São Paulo, onde prestará esclarecimentos sobre sua participação no incidente que resultou na morte da torcedora do Palmeiras.

Artigos relacionados

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...