sábado , 23 novembro 2024
Notícias

JBS lidera ranking do setor de alimentos em premiação

Os executivos da JBS foram reconhecidos pela segunda vez consecutiva como os melhores CEO, CFO e profissional de Relações com Investidores do setor de alimentos e bebidas da América Latina, por uma das principais publicações do mercado financeiro, a revista Institutional Investor.

O resultado reforça a consistência do trabalho do relacionamento da JBS com o mercado financeiro e os investidores.

O prêmio individual de Melhor CEO coube a Gilberto Tomazoni, enquanto Guilherme Cavalcanti recebeu o de Melhor CFO. Ambos mantiveram a liderança alcançada no ano passado. O mesmo ocorreu na categoria “Melhor Programa de RI”, que ficou novamente com a JBS. A diretora Christiane Assis foi considerada a melhor profissional de RI. Sua equipe, o melhor time de Relações com Investidores. O Conselho de Administração da JBS também ficou em primeiro na categoria. Além disso, a empresa também ficou entre as 49 classificadas como “Most Honored”, considerando todos os setores de atuação analisados pelo prêmio Institutional Investor’s Latin America.

Os rankings são baseados em votos de mais de 1.100 profissionais de mercado, considerando 19 setores. Para Melhor Programa de Relações com Investidores, as empresas foram avaliadas em oito atributos de desempenho: (1) Consistência, (2) Granularidade, (3) Tempo de lançamento no mercado, (4) Autoridade e credibilidade, (5) Negócios e conhecimento do mercado, (6) Teleconferências de resultados, (7) Capacidade de resposta e (8) Reuniões virtuais/apresentações.

Artigos relacionados

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...