sábado , 23 novembro 2024
Noticias

Vídeo: entregador encontrado morto foi agredido por funcionários de locadora de motos

Os filhos de Roberto Alves Bueno Júnior, entregador de farmácia que foi achado morto em sua casa na última sexta-feira (4), em Uberlândia/MG, encontraram em seu celular alguns vídeos que mostram o pai sendo agredido por dois homens dentro da própria residência. Os rapazes, identificados como Jocsa Eder de Oliveira Rodrigues, de 28 anos e Diego Rodrigues Barbacena, de 37 anos, são funcionários de uma empresa onde Roberto alugou uma moto para trabalhar.

Em um dos vídeos, Jocsa aparece sentado no quintal da casa de Roberto e a discussão começa porque a empresa teria pedido que a moto fosse devolvida e Roberto não a entregou. Na sequencia, a imagem fica escura e é possível apenas ouvir que Roberto dá um soco e um dos rapazes. Eles questionam a atitude e revidam, agredindo a vítima que gemia de dor.

Após a briga que teve duração de mais ou menos um minuto, Jocsa Éder e Diego Rodrigues fugiram do local levando a moto. Horas depois, Roberto foi encontrado morto. O perito que examinou o corpo declarou que a vítima morreu causas naturais. Com as filmagens do próprio celular de Roberto em mãos, a Polícia Civil interrompeu o sepultamento e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso continua e um dos suspeitos da morte, Diego Rodrigues Barbacena, está preso.

Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Noticias

Dois funcionários de usina morrem e outros três ficam feridos após serem atingidos por raio em Goiás

Tragédia Dois funcionários de uma usina na cidade de Goianésia morreram depois...

Noticias

Caiado abre fogo contra bolsonaristas e demite 22 ligados à Wilder Morais

Exoneração de servidores O governador Ronaldo Caiado mostrou, mais uma vez, que...

Noticias

A dois dias das eleições, deputado Gustavo Gayer (PL) é alvo de busca e apreensão em Goiânia

Fato O deputado federal Gustavo Gayer amanheceu sendo alvo de busca e...

Noticias

Idoso morre afogado após pular em lago para fugir de ataque de abelhas em Goiás

Fato Um idoso de 78 anos morreu afogado após pular em um...