domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Blog do Cleuber Carlos: Caiado entra no cano de esgoto da Saneago

O descaso do governador Ronaldo Caiado com a balburdia na Saneago assusta os aliados mais próximos, que já  começam a desconfiar da sanidade mental dele.

Para proteger seu apadrinhado na presidência, Caiado literalmente “meteu o louco”. Falta agora dar piti e babá. Isso não vai demorar acontecer.
O presidente da Saneago, Ricardo José Soavinski, e os servidores Ednilson Alves Rocha, Danúzia Moreira Rocha e Silvana Canuto Medeiros foram multados pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) por irregularidades cometidas em uma concorrência pública destinada a comprar sulfato de alumínio líquido e granulado.
No mês passado, a Saneago pagou R$ 500 mil para uma empresa que não tinha mais contrato. Isso mesmo após operações policiais com afastamento e indiciamento de vários empregados e o envolvimento direto da pessoa de confiança do presidente, Silvana Canuto, que idealizou e implantou todo o esquema que foi revogado pelo MP e TCE.
 

É isso mesmo, Ministério Público?

A não ser que o Ministério Público esteja fazendo vista grossa, assim como o governador Ronaldo Caiado, esse pagamento de R$ 500 mil para uma empresa sem contrato vai virar caso de polícia e provocar improbidade administrativa.
Esse é o modo  Caiado de  governar, empurrando para debaixo do tapete as sujeiras de seu governo e arrotando o esgoto da Saneago na sala de jantar do Palácio das Esmeraldas.
 Fontes ouvidas relataram pressão absurda para o pagamento do acerto com a empresa que teve seu contrato cancelado. Mesmo assim, nada de receber o pagamento.

Artigos relacionados

Notícias

Suspeitos de furtarem eletrodomésticos são torturados por ciganos em Catalão

Violência Dois suspeitos de furtarem eletrodomésticos na cidade de Catalão foram torturados...

Notícias

Goiás inseguro: Armamento de guerra é apreendido pela PRF em Araguapaz

Alto poder de destruição Um armamento de guerra com alto poder de...

Notícias

Morre aos 64 anos o jornalista Afonso Lopes, ex-repórter do Opcão, Diário da Manhã e Goiânia Urgente

Luto • Afonso Lopes, jornalista, morreu no sábado, 23, aos 64 anos....

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...