A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (25), uma mulher suspeita de realizar procedimentos estéticos e cirúrgicos em uma clínica clandestina no Residencial Itaipu, em Goiânia. A clínica funcionava na casa da suspeita, onde foram apreendidas várias seringas, agulhas, ampolas de ácido hialurônico, pomadas e uma estufa para esterilização de instrumentos cirúrgicos.
Os militares chegaram até a suspeita após uma vítima procurar a polícia e fazer a denúncia. A cliente relatou aos policias que ficou com o corpo deformado e procurou a mulher com o intuito de resgatar o dinheiro pago para realização da cirurgia. Como não teve o valor devolvido, a vítima decidiu denunciar o caso.
A suspeita foi conduzida até a delegacia onde confessou ser técnica em enfermagem e que realizava os procedimentos em um sala adaptada em sua casa para complementar sua renda, afim de concluir o curso de biomédica para ter autorização para trabalhar. A mulher relatou que fazia Botox, harmonização facial e implantes, tudo sem licença.
Foto: Divulgação/PMGO/CPC