terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Goianésia: Renato de Castro torrou R$ 10 milhões em construção de Hospital embaixo do barranco e sem encanamento. Dinheiro público pelo cano

O ex-prefeito de Goianésia, deputado Renato de Castro (UB), foi denunciado no Ministério Público por improbidade e dano ao erário na construção de um hospital municipal. Como a obra tem recursos do Ministério da Saúde e da Caixa Econômica Federal, a denúncia também será feita no MPF e na Polícia Federal.

Foram mais de R$ 10 milhões jogados fora em uma obra sem planejamento e abandonada pela construtora contratada pelo ex-prefeito. Esqueceram de nivelar o terreno, o prédio está embaixo de um barranco, em caso de chuva os pacientes teriam que arranjar ‘salva-vidas’ para nadarem na lama.

Lama de corrupção, pois até o momento ninguém sabe dizer como gastaram a grana com tanto material de quinta categoria. Esqueceram do encanamento e a solução, para não ter que quebrar o piso todo, foi passar os canos pelo teto.

O prefeito Leonardo Menezes herdou a bomba deixada por Renato de Castro e está tentando reparar os graves defeitos da obra.

O vereador Edvaldo Ribeiro (PSDB) fez a denúncia e explicou a situação do Hospital ao Goiás24horas. Veja a entrevista no videoreportagem de Cristiano Silva;

Artigos relacionados

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...

Notícias

Goiás violento: homem é agredido com uma foice após discutir com o vizinho em Goiânia

Fato • Uma discussão  entre vizinhos por conta de uma fumaça vinda...