terça-feira , 16 julho 2024
EsporteNotícias

Marquinhos marca de cabeça e Brasil vence o Peru em jogo morno no estádio Nacional de Lima

A seleção brasileira venceu o Peru nesta terça(12/09) por 1×0 no estádio Nacional de Lima. A atuação do Brasil foi bem abaixo da expectativa e só chegou a vitória no segundo tempo com Marquinhos de cabeça. O resultado coloca o time canarinho na 1° colocação das eliminatórias com 6 pontos empatado com a Argentina, a diferença fica no saldo de gols com 6×5 a favor do Brasil.

O jogo

O Brasil não encontrou a facilidade da última partida contra a Bolívia no primeiro tempo. Bem postada defensivamente, a seleção peruana marcou bastante e permitiu poucas chances ao time de Fernando Diniz. Mesmo assim, quando foi ao ataque a equipe brasileira levou perigo e teve dois gols anulados. No primeiro feito por Rafinha, foi marcado impedimento de Rodrygo no início da jogada. Já o segundo marcado por Richarlisson foi invalidado por milímetros em um lance muito duvidoso.

Na volta do intervalo a partida seguiu em ritmo morno. Sem ideias, o Brasil pouco atacou na segunda etapa. A primeira finalização de perigo veio com o atacante Rafinha aos 26 minutos com um chute de fora da área para a boa defesa de Galesse. O gol da vitória veio no final do jogo. Neymar cobrou o escanteio na primeira trave e Marquinhos de cabeça definiu o placar.

Próximo jogo

Com o fim da data FIFA, os jogadores retornam aos seus clubes, inclusive a comissão técnica que pertence ao Fluminense. O Brasil volta a campo só no mês de que vem, quinta-feira dia 12/10 contra a Venezuela na arena Pantanal.

Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...