sexta-feira , 22 novembro 2024
EsporteNotícias

Goiás visita o Botafogo-RJ em busca de sair da zona de rebaixamento da série A

O Goiás entra em campo na noite desta segunda-feira (02) pela 25° rodada da série A. O verdão visita no Botafogo-RJ às 20h00 no estádio Nilton Santos. Com os resultados do final de semana o time esmeraldino acabou entrando na zona de rebaixamento, está na 17° colocação com 26 pontos empatado com o Vasco que é o primeiro time fora do Z4 mas atrás nos critérios de desempate. Um empate simples já é suficiente para sair dessa situação.

Sem vencer a 5 jogos, o Goiás enfrenta uma dificuldade em fazer gols. O verdão é o pior ataque do campeonato ao lado do Inter com 20 bolas na rede. Para a partida de hoje, o técnico Armando Evangelista tem os desfalques de Palacios suspenso e Luís Oyama por questão contratual. Já as novidades são os retornos de Willian Oliveira e João Magno que estão recuperados de uma virose e ficam a disposição.

O momento do Botafogo também é de pressão pelos maus resultados. Com três derrotas consecutivas, o líder viu a distância que antes era de 13 caiu para 6 pontos. O treinador Bruno Lage não tem a disposição o lateral titular Marçal que foi expulso na última partida contra o Corinthians. A expectativa é que o técnico defina o 11 inicial apenas a poucos minutos antes do jogo.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno, Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista

Botafogo-RJ: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Matías Segovia (Diego Costa), Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Bruno Lage.

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...