terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Concluídas investigações do assassinato da fisioterapeuta Larissa Araújo. O autor do crime agiu sozinho e vai responder por três delitos

Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento foi indiciado pelo assassinato da fisioterapeuta Larissa Araújo, ocorrido no dia 02 de outubro, na cidade de Rio Verde. As investigações foram concluídas pela Polícia Civil de Goiás, que indiciou Jeferson pelos crimes de latrocínio, estupro e tentativa de ocultação de cadáver. A polícia descartou o envolvimento de outras pessoas no assassinato da fisioterapeuta. De acordo com a PC, Jeferson Erivaldo comentou o crime sozinho.

O crime

A fisioterapeuta Larissa Araújo teve o corpo encontrado enrolado em um lençol com os pés e as mãos amarradas, após o carro em que ela era transportada capotar, em Rio Verde. Antes de ser morta por estrangulamento, Larissa foi estuprada. O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais na última segunda-feira, 2. O pintor Jefferson Erivaldo da Silva, ao ser detido pela polícia negou ser o autor do crime, disse que apenas estava transportando o corpo e que receberia R$ 100, para desova-lo.
Durante depoimento o investigado confessou a pratica do estupro e assassinato. Foi encontrado material genético masculino no corpo da vítima o que foi comprovado por exame que o acusado abusou sexualmente vítima.

Artigos relacionados

Notícias

PM de Goiás é preso em flagrante com carro furtado em BH

Fato Um policial militar (PM) de Goiás foi preso em flagrante com...

Notícias

Homem é preso no Rio por importação ilegal de fuzil antidrones

Fato • Um homem apontado como responsável pela importação ilegal de um...