Na tarde desta segunda-feira (23) o Vila Nova apresentou o técnico Higo Magalhães para o restante da temporada da série B. O técnico chega para substituir Lisca que foi demitido no fim de semana após apenas 4 jogos a frente do clube, já que ele não conseguiu deixar o time mais próximo do acesso. Em entrevista coletiva no OBA, o novo técnico falou sobre essa nova oportunidade no comando do tigrão.
” O futebol te oportuniza esse tipo de situação, é um lugar que eu conheço muito bem, fui muito feliz aqui, tenho muito respeito por todas as pessoas que estão aqui. Agora é poder juntar aquilo que eu penso, que eu vi no dia a dia que nós temos… Vamos lutar até o fim, até quando a gente tiver o percentual para que a gente brigue por algo maravilhoso a gente vai estar lutando”, disse o treinador.
Higo Magalhães vem para a sua segunda passagem no clube colorado. O treinador já comandou o tigrão no final de 2021 quando conseguiu livrar a equipe do rebaixamento e acabou sendo demitido em maio do ano seguinte após um começo ruim de série B. Em outro trecho da coletiva Higo foi perguntado sobre como foi a conversa para o seu retorno ao clube, ele disse que foi tudo muito rápido.
“Foi tudo muito rápido né. Assim que ele (presidente) anunciou o desligamento do Lisca já me fizeram o primeiro contato. Me perguntaram como eu estava enxergando as possibilidades daquilo que eles acreditavam e eu fui muito franco. As coisas acontecem muito rápido e temos que estar motivados a fazer sempre o melhor e aqui como eu disse antes é um lugar especial”, completou Higo.
O treinador estreia já neste sábado, jogo contra o rival Atlético-GO às 19h00 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O tigrão é o atual 9° colocado da série B com 51 pontos e está a 5 do Juventude que abre o G4.
Foto: Roberto Corrêa/ Vila Nova F.C.