segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Idoso é preso em flagrante suspeito de tentar ato libidinoso com uma criança de 5 anos

Na noite desta segunda-feira (23) um idoso de 72 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentar praticar atos libidinosos com uma criança, que denunciou a situação.

O delegado Humberto Teófilo informou que o homem é vizinho do menino de 5 anos, que estaria visitando o idoso quando o ato teria acontecido. Foi relatado a polícia que o vizinho teria passado a mão nas pernas e barriga do garoto e o convidado para dormir com ele, o que fez a criança correr para casa e contar sobre a situação para a mãe.

Como se trata de um ato libidinoso a vítima passará por uma avaliação psicológica. Mas a situação poderá ser tipificada como estupro de vulnerável, mesmo sem ter havido a conjunção carnal. Ainda nesta terça-feira (24) será realizada a audiência de custódia.

Artigos relacionados

Notícias

Marido usa faca de cozinha para arrancar silicone no corpo da esposa

Chocante • Na madrugada deste domingo (30), um homem foi preso no...

Notícias

Condenado por atos golpistas é diagnosticado com câncer e vai cumprir pena em casa

O caso • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de...

Notícias

Filho esfaqueia a própria mãe em Quirinópolis (GO)

O caso • Na madrugada deste domingo (30), um homem de 41...

Notícias

Goiás Violento: homem é morto a tiros após confusão em bar de Luziânia

O que aconteceu? • A confusão entre dez pessoas terminou com a...