segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

Polícia investiga o caso envolvendo nudes falsos de meninas feitos por alunos de um colégio particular do Rio

Mais de 20 meninas foram vítimas da criação de nudes falsos, criados por alunos do Colégio Santa Agostinho da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O delegado Marcus Vinícius Braga disse que pelo menos dez já procuraram a delegacia para prestar queixas e outras vítimas estão agendadas hoje, segunda-feira (6). “Vai depender da investigação. A gente quer saber até onde eles chegaram. Queremos verificar a profundidade do problema” disse.

As meninas entraram em desespero. Os garotos usaram um aplicativa para fazer a montagem e criaram um grupo de WhatsApp para divulgar. Um comunicado enviado pela instituição de ensino aos pais e responsáveis diz que a direção se solidarizou com as alunas e as famílias das vítimas e diz ter tomado conhecimento dos episódios que “assustam e decepcionam”.

A nota assinada pelo diretor Frei Nicolás Luis Caballero Peralta ainda diz que o colégio vai tomar “medidas disciplinares aos fatos cometidos, em tutela escolar” e pede a compreensão de todos envolvidos “pois a condução dos atendimento demanda tempo e não podemos tomar decisões precipitadas”.

Artigos relacionados

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C nesta semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...

Notícias

Jovem é morto com tiro na cabeça em Catalão (GO). Suspeitos falam em “tiro acidental”

O caso • Kauã Eduardo Martins, de 18 anos, morreu após ser...

Notícias

Duas pessoas morrem após moto e caminhão baterem de frente na BR-153, em Itapaci

Colisão frontal Duas pessoas morreram após uma moto e um caminhão baterem...