sábado , 19 abril 2025
Notícias

Homem é preso após arremessar fogão contra a esposa durante discussão em Anápolis

Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso depois de arremessar um fogão cooktop contra a esposa durante uma discussão do casal, no Bairro Vila Jaiara, em Anápolis. Além das agressões, a mulher e o filho dela também foram ameaçados pelo autor.

À Polícia Militar, a vítima contou que o marido estava bêbado e iniciou uma discussão. Durante a briga, o homem se irritou e quebrou os móveis da casa.

Em determinado momento, ele arremessou o fogão contra a companheira. O objeto, então, atingiu o balcão de mármore, que quebrou e atingiu a mulher. Ela teve um corte profundo na perda.

Além de ser agredida fisicamente, a vítima e o filho dela foram ameaçados de morte. Ela relatou aos militares que pedia para que o marido parasse, mas que ele “não atendia”.

A Polícia foi acionada e encontrou o agressor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A mulher foi levada pelo Samu a um hospital da cidade.

 

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...