domingo , 19 maio 2024
Notícias

Caiado’s Tour: com imagem do líder comunista Mao Tsé-Tung ao fundo, turistas da OVG posam com bebê de família rica na China. Crianças pobres foram ignoradas

A foto acima é interessante por ser totalmente contraditória. Ronaldo Caiado condena o comunismo brasileiro, mas sua mulher, Gracinha; a personal trainer chefe de gabinete de Políticas Sociais, Renata Souza Di Giacomo; e a diretora da Organização das Voluntárias de Goiás e prima ‘querida do coração’, Adryanna Caiado, fizeram uma fotografia tendo ao fundo a imagem de Mao Tsé-Tung, líder comunista adepto a ‘foice e o martelo’, símbolo do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Pergunta: o que essa turma da OVG e do gabinete Social foi fazer na China? “Turismo, ora bolas. Deixem os ‘coitados’ em paz, dinheiro público é para isso mesmo”, responderia o puxa-saco.

Interessante: nas fotos das Socialites (marajás de camadas mais altas) Adryanna, Gracinha e Renata, não existe nenhum registro de estudo social sobre erradicação da pobreza, estudo científico ou qualquer outro ligado a área que ocupam.

Também pudera, uma é mulher de político ‘criado’ na mamata de Brasília, a outra é dona de Academias e a prima é ‘madame’. Nunca fizeram assistência social na vida. As roupas que elas estão vestindo na fotografia acima dariam para pagar um cardiopediatra para a pequena Liz, bebê de três meses, internada na UTI do Hospital da Criança e do Adolescente, que corre risco por falta de profissional. Incompetência do Caiado, médico governador.

Detalhe: o trio tirou uma foto com um bebê bem nutrido, de família rica, que ‘gracinha’ na China. Já as crianças pobres foram ignoradas.

Em 2022 um relatório divulgado pela ONU indicou que grupos minoritários foram submetidos a trabalhos forçados na região de Xinjiang, na China. O documento foi elaborado e divulgado por Tom Obokata, Relator Especial da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre Formas Contemporâneas de Escravidão.

Será que o trio da assistência social pelo menos se interessou no assunto para buscar soluções similares para as vítimas de trabalho escravo em Goiás?

E você, quer bater perna na China de graça, se hospedar em hotel cinco estrelas, comer e beber do bom e do melhor, com diárias pagas, sem tirar dinheiro do bolso? Leia o regulamento sigiloso da Caiado’s Tour no Governo de Goiás, entre para o cordão e boa viagem!

Artigos relacionados

Notícias

Caso Nathan: denúncia anônima ou investigação? Ex-comandante do COD se contradiz

Fato • Os corpos de três jovens ainda estavam quentes, após serem...

Notícias

Goiás Violento: padrasto estuprava menina de 12 anos há um ano em Barro Alto (GO)

Fato Um homem foi denunciado por estuprar uma menina de 12 anos...

Notícias

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

Fato • O ator Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta, neste sábado...