Foi anunciado pelo Goiás na manhã desta terça-feira (14) a demissão do técnico Armando Evangelista. O verdão está na zona de rebaixamento e na última rodada do brasileirão acabou saindo derrotado por 2×1 para o Atlético Mineiro fora de casa. A situação do time na tabela é crítica e o departamento de futebol decidiu pela troca para tentar um fato novo em busca de se manter na série A.
O treinador português foi contratado no início de Junho pelo Goiás. Foram quase 6 meses no comando do time esmeraldino e durante este período, o clube disputou 26 jogos com seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. O aproveitamento de apenas 34% custou o cargo de Armando Evangelista.
Restando apenas 4 rodadas para o término da competição, o Goiás tem um período de duas semanas sem jogos por conta da data FIFA e quer aproveitar este tempo para contratar uma nova comissão técnica. O verdão é o atual 18º colocado com 35 pontos e, no momento, tem apenas 6% de chances de permanecer na série A.
Confira a nota oficial do clube
O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica da equipe de futebol profissional.
Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sorte em suas carreiras.</em
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C.