quinta-feira , 15 maio 2025
Notícias

De nossos leitores: governo Caiado cuida só do trecho da GO-020 dos condomínios de luxo, já as rodovias dos bairros pobres continuam abandonadas

Um leitor do G24H está perguntando a Goinfra: por que todos os dias as equipes do governo ficam cuidando do trecho dos condomínios de luxo próximo a GO-020, que liga Goiânia a Bela Vista?

“Já fazem 5 anos, que pintam meio-fio diariamente e cortam o matagal só daquele pedacinho da rodovia. E você não vê a mesma coisa nas saídas para Inhumas/GO e Trindade, onde estão bairros mais pobres. Alguém pode explicar?” – João Rocha Cardoso, advogado.

Com a palavra: Goinfra.

Artigos relacionados

Notícias

Ex-deputado Álvaro Guimarães e ex-servidores são condenados a pagar R$ 600 mil por corrupção feita na Alego

Corrupção O ex-deputado estadual Álvaro Guimarães e outros 4 ex-servidores foram condenados...

Notícias

Nova farra: deputados de Goiás criam penduricalho milionário com auxílio de R$ 3 mil para chefes de gabinete

• Auxílio transporte A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) instituiu um novo...