sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Caiado não explicou sobre irregularidades, falta de transparência e superfaturamento na obra do CORA

A questão é muito simples: qual é o preço do metro quadrado da obra de um hospital do tamanho do CORA? Quanto será gasto em equipamentos? Tem orçamento? O melhor preço venceu? Como foi a licitação?

Caiado não explicou nada disso. Inventou uma vistoria midiática, levando cantores sertanejos ao seu palanque político, e usando sua tradicional verborragia tentou dar importância a si mesmo, querendo dizer que é o que nunca foi.

Interessante: O Hospital do servidor foi comprado pelo próprio governo Caiado a preço de bananas, já o CORA está sendo construído por um compadre do governador, sem licitação, a preço de ouro.

Será que o povo goiano não sabe fazer contas? Pagar R$ 2,4 bilhões por um hospital que custará R$ 180 milhões, com equipamentos, é um absurdo. Esconder isso dentro de uma lei totalmente irregular, criada a toque de caixa, onde a licitação foi rifada, e torrar o dinheiro público em um negócio totalmente superfaturado é um crime. O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado vão verificar os preços e a transparência no CORA?

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...