“Eu não consegui pagar o IPVA do meu carro. Estava preparando para fazer agora no final do mês, já que é final zero. Mas somente na blitz do Caiado descobri que o governo mudou o sistema e portanto eu estava com o imposto atrasado. Meu dinheiro não dava para pagar o imposto e mais a multa que recebi por estar com o imposto atrasado.
Minha despesa aumentou no segundo semestre porque minha esposa ficou doente. Tentei o parcelamento do IPVA, mas foi em vão. O Vapt Vupt é uma vergonha, com Marconi Perillo era rápido e prático. Agora você precisa pegar senha para agendar o dia que você vai pegar a senha para ser atendido pelo Detran. Delegado Waldir deixa de ser pau mandado e interceda por quem já votou em você. Que decepção.
Caiado é um governador péssimo. Atrasado. Não pensa nos mais pobres e só quer saber de arrecadar, arrecadar e arrecadar. Fiquei sabendo que esse cidadão investiu uma grana absurda em compras de maquininhas para identificar quem não conseguiu pagar imposto. Ou seja, um ladrão passa pela blitz se estiver com o IPVA em dia. Eles estão selecionando só pai de família.
As rodovias estão um lixo, cheias de buracos. O que o governo está fazendo com nosso IPVA? Torrando tudo nas mordomias desse cidadão, péssimo dos péssimos. Deixar pais de famílias sem carro no final de ano, ou buscando dinheiro emprestado perto do natal, porque caiu na blitz é covardia”.
Marco Antônio Ribeiro
Professor