sexta-feira , 6 junho 2025
Esporte

Vila Nova anuncia meia Estevão do Inter para a temporada 2024

O Vila Nova apresentou nesta quinta-feira (28) mais uma cara nova para a temporada de 2024. O meia Estevão de 21 anos que pertence ao Internacional foi contratado por empréstimo até o fim do próximo ano.

O jogador foi formado nas categorias de base do clube gaúcho e em 2022 ele chegou a disputar 23 partidas pelo profissional do Inter com um gol marcado. Neste ano, o meia atuou em 11 partidas, uma delas na série A do Brasileirão.

Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, o jogador perdeu espaço no clube e acabou sendo negociado com o Vila. Estevão reforça o meio campo do tigrão que perdeu os atletas Igor Henrique e Lourenço, destaques desta temporada.

Veja a nota do Vila:

É DO VILA!
O meia Estêvão, de 21 anos, está contratado pelo Vila Nova via empréstimo do Internacional. Depois do título no Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2021, o jogador vem do elenco profissional do colorado gaúcho nas últimas duas temporadas.

Foto: Instagram Vila Nova

Artigos relacionados

Esporte

Brasil empata sem gols contra o Equador na estreia do técnico Carlo Ancelotti

Empate canarinho • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Esporte

Goiás vence o clássico contra o Atlético fora de casa e se mantém na liderança da série B

Vitória esmeraldina • Atlético e Goiás entraram em campo na noite deste...

Esporte

Vila perde em casa para o Novorizontino e deixa o G4

Derrota colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Na estreia de Fábio Mathias, Atlético perde para o América Mineiro fora de casa

Derrota atleticana • O Atlético entrou em campo na noite desta terça-feira...