Sonegação
- Uma rede de restaurantes de luxo de Goiânia é suspeita de sonegar aproximadamente R$ 3 milhões em impostos. Na terça-feira (25/2), foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão em quatro restaurantes localizados na capital.
Irregularidades
- Segundo as investigações, o grupo não emitia notas fiscais no momento da venda, o que caracteriza o chamado “caixa dois”.
- Além disso, foi constatado o uso de máquinas de cartão de crédito e débito (POS) registradas em nome de terceiros, uma prática utilizada para ocultar o faturamento real das empresas.
Tudo em família
- Ainda conforme as apurações, a rede de restaurantes de luxo pertence a um mesmo grupo familiar. Os mandados foram cumpridos em dois restaurantes, um salão de eventos e um empório.