Anunciado como parte de um “plano estratégico de comunicação”, lançado com estardalhaço em um hotel de Goiânia e com direito a discurso de quase duas horas do ex-prefeito Iris Rezende, o site do PMDB goiano é uma piada.
Para começar, o site, nesta segunda-feira 22 de julho, só traz notícias velhas. A mais recente foi postada no dia 7 último. As manchetes também são superadas: o próprio “plano estratégico de comunicação” e uma entrevista de Iris Rezende, já publicada pelo Diário da Manhã, onde diz que só responderá ao governador Marconi Perillo, mas, no mesmo texto, responde ao seu ex-auxiliar Carlos Alberto Santa Cruz, que fez considerações pesadas sobre o patrimônio do velho cacique peemedebista.
A galeria de fotos é um fiasco: claro, que mais poderia ser uma galeria de fotos que não tem… nenhuma foto?
Outra roubada é um link intitulado TV PMDB. Quem clica depara-se com um vídeo antigo do vice-presidente Michel Temer, onde ele narra em tom ufanista a sua própria biografia política e não diz uma palavra sobre o PMDB goiano.
Para piorar as coisas, Temer gasta o restante dos 4:51 do vídeo falando do antigo MDB e da contribuição do partido para a redemocratização, Constituinte, etc e coisa e tal.
Das duas únicas fotos publicadas pelo novo site do PMDB goiano, pelo menos uma poderia encabeçar uma seção de humor (sugestão do blog 24 Horas para os webmasters peemedebistas, criar uma seção de piadas).
É essa aí, que mostra o presidente estadual do partido, deputado Samuel Belchior, com cara de desânimo e o rosto pintado. Isso mesmo: Samuel virou cara-pintada. Hahahahahahaha!!!!!!